Estratégia Mbappé



O Real tem uma estratégia para conseguir Mbappé. AFP


Que Kylian Mbappé é o desejado número um do madridismo não se discute. Inclusivamente na apresentação do novo "galático" Eden Hazard pediu-se o craque do PSG e da Seleção Francesa.
No Real Madrid, pelo menos publicamente, não se dão passos por Kylian Mbappé há algum tempo. A postura é o silêncio, a cautela, sorrir quando o nome de Mbappé surge no ar. "Damas e cavalheiros...", respondeu Zinedine Zidane. 
A contratação de Mbappé apenas se entende como uma corrida de fundo, um prato que se cozinha a fogo lento, um processo lento, continua mas pausado. Que o Real o quer é certo. Agora é a vez de Kylian. 
A estratégia do Real passa por Mbappé se pronunciar e colocar-se para vestir de branco. Segundo o "El Partidazo de COPE", o Real Madrid passa a bola ao avançado francês. 
Mbappé já deu algumas pistas, apesar de não ter apelado diretamente ao clube branco. Pediu mais responsabilidades, no PSG ou noutra equipa; na sua última conferência disse que não era o momento de falar do Real. 
O mesmo meio assinala que no Real há esperanças de ver o francês de branco, mas deve ser o avançado a animar o clube. Não o vêm como impossível. A tática começa pelo próprio Mbappé.

Postar um comentário

0 Comentários