Mané, desfalcado por pelo menos duas semanas

Jürgen Klopp, no final do Wolves-Liverpool, confirmou a lesão muscular sofrida por Sadio Mané, e que em princípio ele terá cerca de duas semanas fora dos campos de jogo. O objetivo é tê-lo de volta para o jogo da Champions contra o Atlético de Madrid. É dúvida para a partida.

Liverpool brilhou no campo dos Wolves. Não apenas para ganhar o Premier, mas para fazê-lo como invicto e marcar uma época. No entanto, a grande felicidade foi um tanto manchada pela lesão de Mané.

O rápido senegalês teve que sair machucado no primeiro tempo depois de perceber uma fisgada. Ele parou rapidamente para que o problema não fosse maior. Mesmo assim, na ausência de uma parte médica oficial, ele sofre uma lesão muscular que o fará parar nas próximas reuniões.

No final do confronto, na sala de imprensa, Jürgen Klopp admitiu as suspeitas de que havia um rompimento e falou de um período de pelo menos 10 ou 15 dias de férias forçadas para Mané.
Se essas previsões fossem cumpridas, pelo menos a Bola de Ouro Africana de 2019 chegaria à eliminatória da Champions League contra o Atlético de Madrid, que será disputada em 18 de fevereiro e 11 de março.

No momento, é dúvida para a primeira etapa do Wanda Metropolitano.

Postar um comentário

0 Comentários