Mourinho: «Eu olho para o banco e não tenho avançados»



José Mourinho, treinador do Tottenham, admitiu que a vitória frente ao Norwich (2-1) é «muito importante», destacando, contudo, a situação difícil que os 'spurs' atravessam com as lesões que têm vindo a afetar o plantel.

«É uma vitória muito importante para nós contra um adversário difícil. Sofremos na segunda parte e a culpa disso é toda nossa», afirmou o técnico português em declarações à BBC Sports.

«Estamos numa situação em que eu tenho de pensar, pensar, pensar. Eu olho para o banco e não tenho jogadores para o ataque. Tive de substituir Erik Lamela devido a fadiga, mas mostrámos uma reação incrível para marcar o segundo golo», continuou.

«Quando o Chelsea quer vencer, coloca Michy Batshuayi em campo. Quando o Manchester City quer vencer, Sergio Aguero e Gabriel Jesus entram em campo. Temos muito pouca sorte com as lesões. Conseguimos ter de volta Hugo Lloris e perdemos Harry Winks. É incrível», lamentou Mourinho, comparando o seu plantel com os restantes.

Postar um comentário

0 Comentários