"Neymar provoca e Paredes xinga todo mundo"

Delort não poupou críticas ao comportamento dos jogadores do PSG. AFP
O atacante do Montpellier, Andy Delort falou sobre o duelo deste sábado contra o PSG. O argelino não poupou críticas ao comportamento do jogadores do Paris, entre eles, Neymar e Paredes.

O PSG receberá no Parque dos Príncipes, neste sábado, o Montpellier. O duelo marca o reencontro de Neymer e Delort, que acabaram discutindo no túnel dos vestiários na última partida.
Em entrevista ao jornal 'Le Parisien', o atacante do Montpellier relembrou o episódio.
"Aconteceu uma coisa no caminho de volta para o vestiário. Se foi Neymar ou outra pessoa, não importa. Ele é um grande jogador. Mas não precisa provocar os seus oponentes. Ganharam com 3 a 1 com um gol de falta. Isso é bom. Eu o reprovei pela sua atitude. Queria dizer na cara dele. Zlatan fazia declarações na mídia, mas em campo, era respeitoso com todos. Vamos ver como ele reage a mim. Sempre gosto de jogar contra grandes jogadores, esse será o caso", disse o argelino.

Além de Neymar, também sobrou para o argentino Leandro Paredes. "O pior no PSG é Paredes. Ele insulta todos dentro de campo. Mas ele não é o Neymar, ou Icardi, ou Di María, é só um bom jogador. Não tem porque ser arrogante", concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários