«O meu amor pelo Man. United começou com Cristiano Ronaldo»


Bruno Fernandes foi oficialmente apresentado como reforço do Manchester United, tendo assinado contrato válido por cinco anos e meio, com opção por mais uma época. Aos meios do clube de Old Trafford, o internacional português falou da sua motivação e não esqueceu também o Sporting.

«O meu amor pelo Manchester United começou realmente quando via Cristiano Ronaldo a jogar e desde então sou um grande fã deste grande clube. Para mim jogar, agora, pelo Manchester United é incrível, trabalhei muito para chegar a este momento e posso prometer aos adeptos que darei tudo por este emblema para ajudar a ter mais sucesso e troféus», disse Bruno Fernandes.

O jogador, de25 anos, muda-se para Old Trafford após dois anos e meio no Sporting, por isso não esqueceu o clube de Alvalade. «Quero agradecer ao Sporting por tudo o que fizeram por mim. É surreal ouvir as boas palavras que foram ditas sobre mim de jogadores que costumavam jogar por esta equipa. Um enorme obrigado a Ole [Gunnar Solskjær, treinador do clube] e a todos do Manchester United pela confiança que demonstraram em mim. Mal posso esperar para começar a retribuir em campo.»

Postar um comentário

0 Comentários