"Não posso pensar que Mbappé usará esse episódio para deixar o PSG"

Tuchel não acredita que Mbappé forçará sua saída. AFP
Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, apareceu na prévia da partida contra o Nantes e, ao contrário do que ele queria, teve que falar mais sobre o futuro de Kylian Mbappé e da festa de aniversário de Neymar.

Nesta terça-feira, haverá Ligue 1. O PSG levará sua liderança e superioridade ao campo do Nantes. Mas não é o que mais interessa agora no Parc des Princes. O último conflito com Mbappé quando ele foi substituído e a festa de aniversário de Neymar chamaram a atenção, mesmo que ele tentasse não falar sobre isso.

Mas o técnico alemão precisou fazê-lo, pois queria reduzir a tensão entre os dois e negar que esse fosse um motivo que levasse Mbappé a deixar o clube. "Não acho que Mbappé use esse episódio para deixar o clube. Ele é nosso jogador e tem um contrato", afirmou ele em entrevista coletiva.
"Não há nada pessoal entre ele e eu", disse Tuchel, que não vê "necessidade de falar sobre isso". "Adoro o jogo, o show, vamos falar sério. Isso não se discute. Ele não queria ser substituído, mas tenho que dar minutos para quem está no banco", insistiu.
Ele também confirmou uma reunião com o diretor de esportes do PSG, Leonardo: "Conversei com Leo e depois conversamos sobre coisas gerais sobre o jogo. É algo entre a equipe e eu e fica no vestiário".
O técnico do PSG justificou a substituição de Mbappé referente à rotação. "Precisamos de Neymar e Mbappé para vencer os jogos, mas há jogos a cada três dias. São dois jogadores decisivos".
"Estou triste porque estamos em um momento extraordinário, com resultados espetaculares e uma super mentalidade. Ganhamos de 5 a 0 e não falamos da partida, mas sim de coisas fora do esporte", lamentou Tuchel.

Postar um comentário

0 Comentários