"Falamos para ter cuidado com os cartões amarelos”

Image result for Pep Guardiola"
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, falou em coletiva de imprensa sobre a derrota na casa do Tottenham. O resultado veio em uma partida que tinha domínio dos visitantes, mas com uma expulsão a história do jogo virou.

Depois de dominar plenamente o primeiro tempo, o Manchester City teve Oleksandr Zinchenko expulso, viu o Tottenham mandar na segunda etapa e sofreu gols de Son Heung-Min e Bergwijn.
Após o confronto, o técnico repercutiu a derrota e valorizou a atuação de seu grupo: “Jogamos bem, mas perdemos o jogo. Eles chegaram duas vezes e marcaram dois gols. Não tenho muitas coisas a dizer sobre o nosso desempenho”.

“Não podemos dizer que, como equipe, nós não somos capazes de marcar gols, porque marcamos muitos. Nessa situação, a única coisa que podemos fazer é jogar melhor e ser mentalmente mais fortes”, acrescentou o técnico.

Conformado, o técnico olha para a frente e pensa em como evoluir: “Temos que aceitar e trabalhar. Precisamos analisar isso. Futebol é criar chances e conceder algumas. Eu sempre acredito nesse conceito, se você fizer isso, estará perto de ganhar os jogos. Algumas vezes aconteceu nesta temporada, mas não hoje”.
O catalão apontou o cartão vermelho como o ponto de virada do duelo: “Esse foi um momento chave. Foi difícil mentalmente para a equipe. Falamos no intervalo para ter cuidado com os cartões amarelos”.
Sobre a lesão de Raheem Sterling, que foi substituído no fim do jogo, o treinador disse: “Não sei, não falei com ninguém sobre a lesão

Postar um comentário

0 Comentários