"Jogo futebol e recebo o amarelo?"

Neymar e o árbitro do PSG-Montpellier protagonizaram uma polêmica. Capturas/Canal+
Mais uma cena de Neymar no Campeonato . Aconteceu na goleada por 5 a 0 contra o Montpellier. Porém um drible e uma conversa com o árbitro lhe custaram um cartão amarelo, pelo qual ele pediu explicações dentro e fora de campo.

Parece que não deixam Neymar em paz nem quando ele vai bem. O brasileiro teve um momento muito complicado na cômoda goleada do PSG contra o Montpellier. Além disso, aconteceu quando o time ganhava contra um rival com dez em campo. Um drible lhe custou o amarelo.

Em uma ação clássica do atacante quando está no canto e encurralado pelos rivais, ele tentou sair da marcação agarrando a bola com os dois pés tentando o chapéu, mas não deu certo porque a bola bateu no adversário e saiu pela lateral.
Antes da jogada recomeçar, o árbitro conversou com ele. Mais tarde, soube-se que ele teria sugerido que o jogador não driblasse assim para evitar que os rivais considerem como provocação.

O brasileiro não levou nada bem e não aceitou que o dissessem como ele deve jogar. Essa conversa ainda por cima lhe custou um cartão amarelo, o que o deixou ainda mais irritado.

Tudo isso veio à tona como um prelúdio para o que já havia acontecido antes: sua discussão no túnel do vestiário e que Ney acabou muito bravo porque o árbitro tinha pedido que ele falasse em francês, algo com que ele se negou e explodiu.

Postar um comentário

0 Comentários