Jogadores do Barça invejam Griezmann por conta de seu Mundial?

Inveja de Griezmann Mundial
O primeiro ano de Antoine Griezmann no Barcelona não está sendo ideal para o francês. 'France Football' abordou o tema 'inveja' como o responsável pela não integração do jogador ao elenco.
A chegada de Antoine Griezmann ao Barcelona neste verão deveria ter significado um sopro de ar fresco para um ataque onde Messi e Suárez são suas principais referências. Mas seu pouso, depois de alguns meses, não foi bom.

'France Football' apresentou um argumento para a não integração completa dos franceses. Segundo a revista mencionada, Griezmann argumentaria que alguns jogadores o invejariam pela conquista da Copa do Mundo na Rússia.

Há várias partidas importantes nas quais Antoine Griezmann passou despercebido, o último em Benito Villamarín. O francês também acredita que seus companheiros de equipe não lhe dão boas opções e se refere ao título conquistado em 2018 como a principal causa.

A atitude de Griezmann em campo sempre foi de alegria e vontade de ajudar a equipe acima do desempenho individual. Mas, apesar da mentalidade oferecida, o francês se cansou.
A importância de Griezmann está longe de se parecer com a que ele tinha no Atlético de Madrid. Se ali era o proprietário do ataque de Simeone, em Barcelona não tem a alegria que tinha anos atrás.

Com Quique Setién no banco e com a lesão de Luis Suarez, Griezmann deveria ter aumentado seu desempenho, com maior liberdade de ataque e como ponta de lança, mas o francês não mostrou o desempenho esperado em jogos recentes, especialmente na hora de fazer gol.

Outro argumento da crise de Griezmann em relação à temporada passada é que sua mulher não está em Barcelona. Mais um ponto de frustração para uma campanha que está sendo complicada com o francês.

Postar um comentário

0 Comentários