Juventus ainda sonha com Pep Guardiola

A Juve ainda pensa em Guardiola. AFP

Segundo 'The Sun', a equipe italiana ofereceria um cheque em branco ao técnico do Manchester City para que esteja à frente do projeto da 'Vecchia Signora'.

A temporada ainda não acabou, mas já podemos dizer que Pep Guardiola e Maurizio Sarri não vivem o melhor momento de suas carreiras.

O Manchester City vem perdendo todas as chances na Premier League, embora continuem à frente nas copas e até chegaram na final de uma delas.
Paralelamente, a Juventus não está sendo tão sólida no 'Calcio' quanto em campanhas anteriores. E até perdeu com Sarri a Supercoppa para a Lazio.

Portanto, em Turim, continuam a suspirar para convencer Pep Guardiola a tentar ser um técnico da Serie A. O de Santpedor já jogou na Itália em Brescia e na Roma e, depois de treinar o Barça, o Bayern e o Manchester City, a ideia de comandar a Juventus poderia seduzi-lo.

De acordo com 'The Sun', o plano da Juve é oferecer um cheque em branco à Pep para optar pela oferta. Atualmente, o treinador 'citizen' recebe cerca de 15 milhões de libras (17,7 milhões de euros) na equipe britânica.

Em 2018, a equipe italiana já havia demonstrado um grande desejo de contratar Pep Guardiola, mas o treinador preferia estar na Inglaterra. Se, no final, o clube conseguir convencê-lo, Pep poderá dirigir Cristiano Ronaldo depois de ter feito o mesmo com Leo Messi.

Postar um comentário

0 Comentários